quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Desvio de Rota" apura crimes de falsificação

A Polícia Civil de Goiás realiza desde às 8 horas da manhã de hoje (15) a Operação Desvio de Rota, que visa apurar crimes de falsificação de Carteira Nacional de Habilitação - CNH. O trabalho está sendo coordenado pelas Delegacias Regionais de Polícia de Goiânia, Itumbiara, Catalão, Goiás, Anápolis e Jataí, mas abrange várias outras cidades do Estado, onde sete pessoas já foram detidas. Em Goiânia, foi preso um funcionário do Detran. As prisões aconteceram ainda em Sanclerlândia, Itaberaí e Abadiânia.
Em Orizona, uma equipe da Polícia Civil fez operação de busca no período da manhã, mas ninguém foi detido. O Delegado regional de Goiânia, Cléoviton Nerys informou que apenas na Capital são oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão. No Estado são 36 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão que foram expedidos pela Justiça.
A investigação que resultou na Operação Desvio de Rota começou há cerca de dois anos pela Delegacia de Polícia de Itaberai, sob a coordenação do delegado que comandava a delegacia na época, Cleber Leandro Toledo Rodrigues. Além da falsificação de CNH, o trabalho investigava crimes de estelionato e formação de quadrilha. (Diário da Manhã).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....