quinta-feira, 25 de março de 2010

PT e PMDB juntos só se for com Iris

A indefinição do prefeito Iris Rezende a respeito de sua possível candidatura ao governo do estado ainda impede a oficialização do apoio PT ao PMDB. Os petistas decidiram que só apoiariam os peemedebistas se o candidato do partido ao governo fosse o prefeito de Goiânia.
O deputado estadual pelo PT, Luis Cesar Bueno, disse nesta quinta-feira, 25, que em reunião com liderenças petistas o PMDB garantiu que o prefeito Iris Rezende será o candidato ao governo do estado. Segundo ele o lançamento da candidatura tem até data marcada.
Segundo Bueno, o Diretório Regional do PT realiza nesse sábado, 27, um Encontro Estadual de Delegados do PT para definir a tática das eleições desse ano. O deputado acredita que a ala está preparada para apresentar um excelente projeto de gestão ao povo goiano. "Lutaremos e venceremos. Vamos confirmar o do nome de Iris como candidato ao Governo e formar uma chapa capaz de garantir a eleição de Dilma Rousseff à presidência", acrescentou em seu perfil no Twitter. "Será feito, no dia 30, um ato público quando será lançada a candidatura. É uma acordo da direção dos partidos e não trabalhamos com outro plano. Já vamos discutir ações e estratégias de campanha".
O deputado federal Rubens Otoni, a mais importante liderança do Partido dos Trabalhadores em Goiás, considera que o prefeito de Goiânia não está vacilando e nem indeciso quanto a sua candidatura a governo. Iris usa o tempo que tem para fortalecer alianças e buscar apoio interna e externamente.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....