segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia D de combate à Dengue em Orizona

Em reunião nesta sexta-feira, dia 19, o secretário, Renato V. Cunha, juntamente com os chefes de núcleos e coordenadores de equipes da Secretaria Municipal de Saúde definiu sobre a realização do Dia D de combate à Dengue em Orizona.
A iniciativa veio como reação ao preocupante quadro que se configura na cidade. Várias notificações foram feitas de casos suspeitos e pelo menos 10 casos de dengue já foram confirmados. O propósito é alertar a população sobre a gravidade dessa conjuntura e estimular os moradores a ter mais cuidado com seus imóveis, onde estão os principais focos do mosquito.
No sentido de evitar uma epidemia em Orizona, equipes da secretaria de Saúde, em conjunto com outras secretarias, percorrerá nessa quarta-feira (24) todos os bairros da cidade orientando a população no combate à dengue e distribuindo material. A secretaria de Ação Urbana também estará presente, com maquinas e trabalhadores, auxiliando os moradores na coleta de entulhos e materiais que possam abrigar o mosquito transmissor da virose.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....