quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CENTAF tem aula inaugural na sexta

A União Brasiliense de Educação e Cultura - UBEC, realiza na sexta-feira, 26 de fevereiro, às 19:00 horas, no auditório do Ginásio Anchieta em Silvânia, a aula inaugural do curso técnico agropecuário do Centro de Formação da Agricultura Familiar Padre Leandro Caliman.
A nova escola começou a funcionar esta semana em Silvânia. são 46 estudantes, ligados à agricultura famiilar, vindos de 14 cidades da região da estrada de ferro. Eles farão, em regime de internato e na metodologia da pedagogia da alternância, o curso técnico agropecuário.
A escola é gratuita e mantida pela União Brasiliense de Educação e Cultura - UBEC, mantenedora da Universidade Católica de Brasília. (Rádio Rio Vermelho).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....