sábado, 14 de novembro de 2009

Presidente Nacional do PMDB em Orizona II

Com a presença de lideranças do município de Orizona e de assessores de gabinete, a deputada federal Iris de Araújo, presidente nacional do PMDB, visitou o prefeito de Orizona, Felipe Dias em seu gabinete, neste sábado (14 de novembro).
Em audiência com o prefeito, Iris falou da importância da presença da mulher na política e no Congresso Nacional. Como principal líder do PMDB, o maior partido da América Latina, as suas responsabilidades aumentam, mas não se tornam um fardo. Está mais do que na hora uma mulher assumir também o comando de nosso país.
Quando à postura de algumas representações políticas, Iris criticou aqueles que valorizam mais a quantidade de seguidores no Twitter do que o "corpo-a-corpo" na base. Como a mesma defendeu em um artigo publicado no sábado no Diário da Manhã, 140 caracteres não podem substituir uma boa conversa ou uma visita a uma comunidade distante dos grandes centros.
Uma outra observação que fez foi em relação às articulações políticas que são feitas nas vésperas de uma eleição.Uma eleição não é uma partida de futebol que todos torcem e depois vão para casa; votar é como assinar um cheque em branco para alguém administrar a nossa vida por quatro anos. Os candidatos e os eleitores devem ter mais responsabilidade nesse momento, defendeu a deputada goiana, que é esposa do prefeito de Goiânia, Iris Resende. Quanto à sucessão, Iris argumentou que o Tempo Novo foi uma grande propaganda que serviu para comprometer a vida de nosso povo e o avanço do Estado de Goiás. Portanto, o povo goiano não pode permitir que essa frente política continui no poder.
No final da conversa, Dona Iris colocou o seu gabinete a disposição do município de Orizona. Já Felipe Dias confessou que se sentiu muito lisongeado com visita, que pode culminar em bons frutos para Orizona.
Após audiência com Felipe, Iris Araújo seguiu para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona, onde proferiu palestra sobre o "Papel da Mulher na Política", tendo grande participação do núcleo feminino do PMDB e de lideranças locais.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....