sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Magda Mofatto pode ser Cassada

Parece um dejá vú, mas a Câmara de Vereadores de Caldas Novas decidiu, em sessão plenária na noite desta quarta-feira (18/11), instalar uma Comissão Processante (CPI) para apurar denúncias contra a vereadora Magda Mofatto Hon (PTB). As acusações foram protocoladas no legislativo municipal pelo advogado e empresário rural do município de Morzalândia, Rodrigo Resende Lobo, que pede ao legislativo, abertura de processo por quebra de decoro parlamentar e por pratica de infração administrativa. A comissão foi formada por três dos dez vereadores da cidade. Através de sorteio os vereadores designados para compor a CP foram: Iris Gonzaga (PHS), André Rocha (PSC) e Evando da Cruz (PT). A Comissão Processante terá o prazo de cinco dias para formular sua decisão, e dependendo da decisão, a vereadora poderá sofrer inclusive processo de cassação de mandato. Em seu mandato anterior, como prefeita, Magda havia sido cassada.
Leia mais aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....