quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meirelles no PMDB Goiano

Henrique Meirelles, presidente do Banco Central, filiou-se no final da manhã de hoje (30) ao PMDB na sede do partido, no setor Aeroporto (Goiânia-GO). Ele deve disputar o Senado nas eleições de 2010 ou o governo do Estado. Também pode ser vice na chapa encabeçada pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT).
O prefeito Iris Rezende disse que "escancarou" as portas do PMDB para Meirelles e que vai percorrer o Estado de ponta a ponta com o presidente do BC. Iris é o nome mais forte para a disputa ao governo, mas pode abrir mão caso Meirelles queira entrar a disputa.
Meirelles, disse que escolheu um partido para se filiar porque o PMDB de Goiás abriu as portas para ele. "É sempre um dia feliz para mim estar em Goiás e participar do debate", afirmou. Mas voltou a negar que seja candidato à disputa de qualquer cargo neste momento. "Estou aqui para somar, mas não sou candidato a nada neste momento", disse Meirelles, ao chegar ao aeroporto de Goiânia.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....