quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A abertura da Festa do Leite

Dia 12 de setembro aconteceu a abertura da Festa do Leite 2009 e Comemoração do 159º Aniversário de Orizona. Às 6 horas da manhã as atividades iniciaram com as ordenhas do primeiro dia de Torneio Leiteiro. 10 pecuarista participam da competição na modalidade individual.
Às 13:30 horas, iniciou-se o 1º Leilão dos Produtores de Leite de Orizona, realizado pelo Sindicato Rural e Leilomaster, com a participação de 130 vacas e novilhas Holandezas, Jersolando e Girolando, distribuidas em 92 lotes. As fêmeas participantes vieram de propriedades como a de Antonio Gonzaga, Haroldo Max, Hélio Frutuoso, Nilson Nicoli, Odilon Aires, Oleno Marçal e Sandoval Aleluia.
A noite, com um público que impressionou, André & Andrade fizeram um show inesquecível, ao cantar musicas de seu repertório e clássicos da música sertaneja. Ainda houve tempo para Bruno César & Nunes Filho encerrarem a primeira noite de festividades.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....