quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ex-vereador é preso em Orizona

O ex-vereador de Pires do Rio, Wilmar Faria, foi preso em flagrante nessa tarde (16) na cidade de Orizona, acusado de assassinar a esposa, a professora Rita Eliete, com quem era casado havia 35 anos. Segundo relatos, em processo de separação, os dois se desentenderam nesta manhã, motivado por questões financeiras, e Wilmar desferiu três tiros que mataram Rita. A mulher foi atingida na cabeça, no peito e pelas costas com três tiros. Peritos do Instituto de Medicina legal foram ao local para averiguar a causa da morte. Em seguida, para configurar uma troca de tiros, o acusado teria atirado no próprio pé. Após o ocorrido, seguiu no próprio carro rumo a Orizona. Em Orizona, procurou o hospital, onde foi denunciado e preso em flagrante. Após registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia de Orizona, Wilmar foi levado a Goiânia para fazer uma cirurgia no pé. Segundo o médico Dr. Joaquim Marçal, que atendeu Wilmar em Orizona, o hospital local não reune condições para lidar com a situação. Segundo o Dr. Eduardo Eustáquio, Delegado da Polícia Civil, Wilmar seria escoltado e isolado pela polícia em Goiânia. Vários órgãos da impresa goiana vieram a Orizona para acompanhar o caso. Na imagem extraída do jornal Diário da Manhã, o assassino confesso é ajudado por Bila e Tarcísio a entrar na ambulância.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....