quarta-feira, 6 de maio de 2009

Giro pelos municípios da Região

- A prefeitura de Silvânia agora funciona em meio expediente e atende o público somente até as 13:00hs.Tudo em nome de crise econômica e da queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). As prefeituras de Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis recentemente adoram tal medida.

- O promotor de Justiça Maurício Alexandre Gebrim protocolou, no dia 27 de abril, ação civil pública contra o prefeito de Vianópolis, Sílvio Pereira da Silva (Silvio do Maracujá), por contratação irregular de servidores públicos. Conforme apresentado na ação, o prefeito Sílvio do Maracujá, no início de seu mandato, em 2001, foi questionado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) sobre irregularidades no quadro de pessoal dos órgãos integrantes da administração pública direta e indireta.

- A UEG em Caldas Novas está com inscrições abertas para quatro cursos de extensão: Aperfeiçoamento em Matemática, Matemática financeira com uso de calculadora HP e planilha eletrônica, Inglês básico para viagem e Espanhol. Os interessados podem se inscrever na secretaria acadêmica da unidade, localizada na Avenida B-8, Setor Parque das Brisas, das 7 às 22 horas. Mais informações: (64) 3453 2310.

- O Juiz da 27ª Zona Eleitoral, Dr.Hélio Antonio Crisostomo de Castro, julgou improcedente o pedido de cassação do diploma do prefeito de Pires do Rio, Luiz Eduardo Pitaluga, mais conhecido como Gude. O juiz proferiu esta sentença da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, uma vez que durante a instrução processual não foram comprovadas as alegações da parte autora e a prova documental também não foi capaz de provar que ocorreu compra de votos em benefício de sua candidatura.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....