sábado, 4 de março de 2023

Gerente comercial da Pontual Agronegócio morre em consequência de acidente de trânsito

Faleceu neste sábado, 04 de março, no Hospital de Urgências de Goiânia - HUGO o jovem João Pedro Barroso Leão, Gerente Comercial da empresa vianopolina Pontual Agronegócio. Quando trafegava na Rodovia BR-153(Anápolis/Goiânia), João Pedro bateu seu veículo na traseira de um caminhão. Foi socorrido e levado para o HUGO na tarde de sexta-feira, 03, mas infelizmente veio a óbito na manhã de hoje.
João Pedro que faleceu aos 27 anos de idade era engenheiro agrônomo e um jovem de muito futuro em sua área de atuação. É filho dos silvanienses José Henrique Leão e Cristina Barroso. O corpo de João Pedro será velado a partir das 18h deste sábado na quadra do Instituto Auxiliadora em Silvânia. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família, mas será no Cemitério Municipal de Silvânia. Ele era sobrinho do ex-prefeito de Orizona, Anteres Vieira Pereira.

Pontual Agronegócio:
A Pontual Agronegócio, que também possui unidade em Orizona, emitiu nota de pesar pelo ocorrido:
"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso colaborador João Pedro.
A Pontual Agronegócios presta apoio e condolências aos familiares e amigos. Força e paz para passar por esse momento de dor".

Texto: Correspondente Vianopolino; foto: Acervo Pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....