DA REDAÇÃO - Numa reunião organizada pelo Sindicato Rural de Orizona e realizada na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, participaram cerca de 200 produtores rurais do município, que se fizeram presentes para cobrar dos representantes da Enel Distribuição, celeridade na solução do problema da falta de energia em algumas áreas rurais de Orizona.
Dentre os representantes da empresa, se fez presente o senhor William Barbosa, da regional de Morrinhos, outros diretores da multinacional, chefes de área e técnicos. O evento ainda teve a participação do deputado estadual Amaury Ribeiro (Patriota) e de representantes da Comissão de Pecuária Leiteira da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (FAEG). A reunião foi coordenada por Geovando Vieira Pereira, presidente do Sindicato.
Na ocasião, os representantes da empresa disseram que estariam ali com o propósito de solucionar a situação e que mais ouviriam do que falariam.
O deputado Amaury Ribeiro disse que pedirá na Assembleia Legislativa a convocação da direção da Enel em Goiás para dar explicações sobre o que está de fato acontecendo e cobrará ações concretas da concessionária.
Vários produtores se manifestaram sobre seus problemas com os serviços de energia elétrica e os prejuízos que estão tendo. Além das quedas constantes, os agricultores reclamaram das oscilações de energia.
O senhor William Barbosa disse que aumentou em 60% a equipe de trabalho da Enel no Município e que três equipes de limpeza de rede foram deslocadas para a área. Os dados dos produtores rurais de estavam presentes foi anotado e a empresa prometeu a solução de cada caso.
O serviço de energia elétrica tinha sido restabelecido na noite desta segunda, 14, mas hoje amanheceu com novas quedas de energia, especialmente na região da Firmeza e adjacências. Há casos de produtores que estão sem energia há nove dias consecutivos.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....