sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Trem que transportava soja descarrilhou no município de Orizona


PORTAL G1 GOIÁS - Um trem que transportava granulado de soja descarrilhou e tombou enquanto passava pelo município de Orizona. O acidente aconteceu com seis vagões na tarde de quarta-feira, 02 de outubro. Não há informações sobre feridos.
A empresa responsável pela administração da ferrovia, a VLI, informou, por meio de nota, que funcionários foram ao local para fazer os reparos necessários. De acordo com o texto, as causas do acidente estão sendo apuradas.
O Portal G1 entrou em contato com a empresa e aguardava retorno com informações de quantos quilos do produto foram perdidos, qual o prejuízo que esse tombamento causou e ainda em quanto tempo os reparos devem ser feitos.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....