quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Valcenor Bráz e Célio Silveira inauguram Comitê Político em Orizona

Aconteceu no domingo, 10 de agosto, a inauguração do comitê de Orizona do candidato a deputado federal Célio Silveira (PSDB), e do então candidato a reeleição ao cargo de deputado estadual. Valcenor Braz (PTB). O comitê está localizado no centro da cidade na rua Coronel José da Costa na esquina do Banco do Brasil bem em frente a igreja Matriz da cidade, onde funcionava a farmácia do Joaquim Pereira.
O evento iniciou-se as 19:30h onde estiveram presentes várias lideranças da cidade, entre elas, Dr. Joaquim Marçal (fundador do PSDB Orizona), João Flávio Caixeta (presidente do PTB de Orizona), Carlos Eduardo (presidente do PSD de Orizona), os ex-vereadores Ricardo Chadud, Laurindo Correia, Gracinha e Jeremias, o ex-prefeito João Bosco Mesquita e os atuais vereadores  Venerando e Altaídes, este último presidente da Câmara Municipal de Orizona.
O comitê teve sua inauguração marcada pelo expressivo numero de pessoas e também pela presença  de Valcenor Braz com o número 14800, que apresentou sua chapa composta de Célio Silveira candidato a deputado federal nº 4599, Vilmar Rocha para senador com o numero 551, Marconi Perillo 45 para governador de Goiás e Aécio Neves para presidente da República 45.
Em suas breves palavras, Valcenor Braz falou dos recursos que trouxe para Orizona nos últimos quatro anos como a bolsa universitária, a renda cidadã, mais de 100 cheques reforma, e várias outras emendas para conclusão de variadas obras de distintos setores. Valcenor Braz disse ainda que não prometeria isso ou aquilo de forma especificada para a população, mas prometeria sim, o mesmo empenho em ajudar a conseguir recursos para a população Orizonense no que fosse preciso.

Texto por Marcelo Machado/ Rádio Orizona Web; Foto: Nilsinho Vaz.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....