sexta-feira, 21 de junho de 2013

Veículos apreendidos em "Lual" e outras notícias de Ocorrências Policiais

POLÍCIA MILITAR/GO - Nesta madrugada de quinta para sexta-feira, por volta das 01h30min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego, onde alguns veículos estavam às margens da rodovia GO-219, entre a cidade de Orizona e o Povoado de Ubatan com som automotivo ligado em volume muito alto e muita algazarra de pessoas. Ao chegarem no local os policiais militares encontraram 04  veículos no meio de pasto, onde algumas pessoas (mulheres) possivelmente menores correram e devido o horário não foram identificadas, permanecendo no local somente os condutores do veículo, que foram apreendidos no pátio do Pelotão, onde após retirada do som os veículos serão liberados e as aparelhagens de som retirados e ficarão a disposição do judiciário.



Veículo furtado em Orizona foi recuperado em Caldas Novas

A Policia Militar recuperou no dia 10 de junho, o veículo VW Parati, cor azul, ano 1995, placas KCD-5187 de propriedade de João Paulo Cesar Gomes, que havia sido furtada nesta cidade de Orizona nas proximidades da 21ª Festa do Peão. O êxito da recuperação do veículo se deu em virtude do contato deste Pelotão PM com Policiais Militar de Caldas Novas.

Policiamento da 21ª festa do peão de Orizona

O 11º BPM, através do Pelotão PM de Orizona realizou policiamento na 21ª festa do Peão de Orizona neste final de semana, entre os dias 06 a 09 do corrente mês, O evento contou com grandes Shows e um grande número de participantes, aproximandamente 20 mil pessoas durante todo o evento, que transcorreu sem nenhuma alteração, não sendo registrado nenhuma ocorrência no interior do recinto. A população se sentiu segurança com a presença da Polícia Militar.


Fonte: Ten Dário - Cmt do Pelotão PM de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....