quinta-feira, 9 de junho de 2011

Segue incertezas na formação do PSD em Goiás

Imagem: Y.Maeda/ Assembleia.
A formação do PSD em Goiás, articulada por vários líderes, apresenta situações curiosas. Deputados que integram a Comissão Provisória do Partido não dão garantia de que vão se filiar a ele no futuro.
É o caso, por exemplo, de Carlos Antônio (foto), deputado estadual pelo PSC, de Anápolis. “Fui sondado pelo deputado e secretário Vilmar Rocha para colocar meu nome na formatação da comissão provisória. Não vi nenhum impedimento e não há ilegalidade nisso e nem um ato de infidelidade, argumentou ele, em entrevista ao repórter Marcos Cipriano da Rádio 730.
No entanto, o parlamentar não garante que vai se filiar ao novo partido. “Fica mais fácil para que eu possa avaliar se vou fazer uma transferência ou não. A princípio, estou muito bem no PSC e há uma tendência muito forte de permanência”.

Wellington Borges, via Portal Rádio 730.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....