terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dois homens morrem afogados no Lago de Corumbá IV

O Corpo de Bombeiros de Luziânia encontrou, no fim da tarde desta terça-feira (2), os dois corpos que estavam desaparecidos desde a tarde de ontem no Lago Corumbá Quatro. Os dois homens estavam com mais um em uma canoa quando a mesma virou. Um homem conseguiu nadar até á margem, mas os outros dois morreram afogados.
O empresário Olímpio Cassiano de Faria Neto e o amigo, o mestre de obras Laercio Carlos Batista, 42 anos, faziam um passeio para mostrar a represa e a paisagem para Edinaldo Oliveira Rodrigues, quando o barco teria comçando a girar e virou. Os corpos de Laércio e de Olímpio foram encontrados a quinze metros de profundidade. Edinaldo conseguiu se salvar nadando por dez minutos até as margens da represa e ainda tentou salvar um dos amigos, mas não conseguiu. Nenhum deles estava de colete salva-vidas. (O Popular/ Rádio Rio Vermelho).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....