quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Denúncias não afetam Dilma Rousseff nas pesquisas

O jornal The New York Times publicou que apesar do bombardeio da imprensa brasileira (alguns que veem os fatos com os olho da oposição), os "Escândalos não estão parando líder no Brasil". Abrindo o texto, "dois escândalos de primeira página nos jornais do Brasil e ataques cada vez mais ásperos de seu rival José Serra não estão parando a candidata". Na Bloomberg, "Rousseff tira escândalos dos ombros e aumenta chance de vencer". Abrindo o texto, ela "viu suas chances crescerem mesmo depois que o candidato rival acelerou os ataques".
A prova disso está na divulgação de mais uma Pesquisa Data Folha nesta quinta-feira (16) em que Dilma Rousseff cresce 1 ponto percentual em relação à ultima semana. A pesquisa (veja gráfico cronológico com preferência dos candidatos clicando na imagem) feita entre os dias 13 e 15 de setembro mostra que Dilma ampliou a vantagem para 24 pontos: Dilma tem agora 51% (subiu 1 ponto em relação à semana passada), Serra mantém os 27%, assim como Marina que está com os mesmos 11%. Nas regiões Norte e Centro-Oeste Dilma está com 49%, Serra tem 28% e Marina soma 13%.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....