quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Operação Carnaval começa dia 12

Começa no próximo dia 12 a Operação Carnaval. Ela será desenvolvida até o dia 18 pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviário. A principal preocupação do Batalhão é com a segurança nas estradas. Vão participar da Operação 1.440 policias militares, com uma média de escalação de 180 por dia. Serão usadas 488 viaturas para patrulhamentos e bloqueios, com média de 61 por dia.
Também vão ser utilizados durante os dias da Operação Carnaval 50 aparelhos bafômetros. Haverá reforço em todos os postos, dando ênfase aos que dão acesso às cidades turísticas como Caldas Novas, Catalão, Pirenópolis, Corumbá, Cidade de Goiás e Aruanã.
Em Orizona, um efetivo extra da Polícia Militar deverá ser disponibilizado para trabalhar no carnaval. Além disso, o prefeito Felipe Dias negocia com o delegado, Dr. Diogo, para que a Polícia Civil também fique de plantão 24 horas por dia no período de 12 a 16 de fevereiro. Câmaras de vigilância, seguranças e detectores de metais são outros opcionais que estão sendo providenciados para o carnaval de Orizona. (Agecom/ PMO)

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....