segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pedro Wilson parabeniza Orizona

O deputado federal Pedro Wilson (PT-GO) também lembrou dos 159 anos de Orizona. Leia abaixo, trechos do ofício 159/09, do Gabinete de Pedro Wilson:

"População orizonense,

Foi com muita honra que recebi o convite para participar da 'Festa do Leite e aniversário da Cidade de Orizona', importante cidade do nosso Estado, conhecida inicialmente como Campo Formoso, foi fundada por Joaquim Fernandes de Castro e José Pereira Cardoso, terra de coração do Nosso Companheiro Antonio Baiano, e terra de nascimento dos nossos companheiros e companheiras Olívia, Fabiana, Balduino e Pedro Jacinto. Ressalto ainda os povoados como Corumbajuba, Montes Claros, Buritizinho, Taquaral, Cachoeira e Salto, Beira dentre outros.
Região do leite, terra da cachaça, povo de fé e esperança, religião, cantigas de roda, folclore... do Amigo Anteres e do Prefeito Felipe, da cachaça Marçalina.
Viva Orizona!
Viva o saudoso e eterno Vereador Salvador!
Viva Goiás!
Viva o Brasil!
Atenciosamente,
Pedro Wilson
Deputado Federal - PT/GO"

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....