terça-feira, 8 de setembro de 2009

Gude versus Hélio Bernardes

O prefeito de Pires do Rio, Luiz Eduardo Pitaluga, o Gude, (PTB), deu entrada, no Juizado Criminal de Pires do Rio, numa queixa-crime contra o presidente do PTB, Hélio Bernardes, “por injúria, calúnia e difamação”. Segundo o prefeito ele tomou esta decisão porque o réu vem tentando prejudicar a sua administração espalhando boatos de ilegalidades que estariam sendo praticadas pelo atual administração e outros boatos.O advogado repudiou as acusações e afirma que “ele terá de provar judicialmente o que disse”. Declarando-se certo da vitória na ação, o prefeito Gude adianta que não cobrará de Hélio Bernardes, “indenização por danos morais” em dinheiro, ele quer é uma reparação pública dele para a população, enfatizou.
Fonte: Jornal do Sudeste.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....