terça-feira, 12 de maio de 2009

Eleição do Conselho Tutelar em Orizona

O Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Orizona realizou ontem, dia 11 de maio, reunião com a participação de seus novos membros. Durante a reunião, que aconteceu na Sala Rosa da Secretaria Municipal da Educação, foi eleita a comissão eleitoral que coordenará o processo de escolha do Conselho Tutelar em Orizona. A comissão é formada por Ivonete Batista Ferreira (presidente), Anselmo Pereira de Lima (secretário), Álisson Pereira Tiago e Lourdes Maria de Castro Ribeiro (membros).
Foi publicado hoje, dia 12, o edital nº 01/2009 que torna público as inscrições para a eleição ao Cargo de Conselheiro Tutelar com o objetivo de preencher 05 vagas. As inscrições estarão abertas de 12 a 25 de maio do corrente ano, em horário de 08 às 11 horas e de 13 às 17 horas, na sede da Prefeitura de Orizona, localizada na Rua Coronel José da Costa, nº 22-A, 1º Andar, Centro. Os candidatos devem ter pelo menos 21 anos de idade e no ato da inscrição devem levar em mãos os seguintes documentos para efetuar a inscrição:
- Requerimento assinado em duas vias;
- Fotocópias autenticadas da Carteira de Identidade, da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do Título de Eleitor e do Comprovante de Votação nas últimas eleições;
- Certidões negativas de Antecedentes Criminais emitidos pela Justiça Estadual Comum e pela Justiça Federal;
- Comprovante de idoneidade moral;
- Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental;
- Prova de não-vinculação (filiação) a partidos políticos;
- Comprovante de residência.
Maiores informações a respeito do processo de inscrição podem ser obtidas na sede da Prefeitura ou ligando nos telefones 3474-1491 ou 3474-1492. As eleições acontecerão no dia 21 de junho de 2009 e todos os eleitores do município em dia com a Justiça Eleitoral poderão votar. A votação, que é facultativa, acontecerá no Forum Antigo, localizado na Praça do Lazer de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....