sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homens presos em Vianópolis dizem ter conseguido notas falsas em Orizona

Policiais militares de Vianópolis prenderam nesta quinta-feira (16), dois jovens com seis notas falsas de 100 reais. Jaime José Costa, 21 anos, e Leandro Gonçalves Pereira, 20 anos, foram detidos no início da tarde, depois de já terem utilizado pelo menos outas seis notas falsificadas em estabelecimentos comerciais da cidade.
Os jovens foram presos depois que uma das vítimas, Wesley José Pietro, dono de uma pastelaria, percebeu o golpe e acionou a polícia. “Eles consumiram no estabelecimento do Wesley e pagaram com uma das cédulas falsas”, afirma o delegado Edson Luiz da Silva.
A polícia agiu rápido e conseguiu identificar e prender os criminosos minutos depois de ser acionada. Policiais os encontraram tentando fazer outra vítima em um comércio não muito longe da pastelaria”, conta o delegado.
Questionados sobre a origem das cédulas, Jaime e Leandro afirmaram que compraram 12 notas falsas de 100 reais, pagando por elas 300 reais. “Eles falaram que compraram de uma pessoa em Orizona, mas só disseram isso.”
Os detidos foram levados para a Polícia Federal de Anápolis, mas ainda ontem foram transferidos para o presídio da cidade.

* Texto por Adriana Marinelli/ A Redação. Imagem: Olívio Lemos/ Correspondente Vianopolino. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....