Em reunião com professores no Colégio Estadual Gabriel Issa o deputado estadual Carlos Antonio (PSC-GO) confessou para todos que ali estavam, que recebeu 150 mil reais do Governo do Estado para votar contra os professores da rede estadual, em projeto que acabou com o acesso de cargos do magistério.
Carlos Antonio ainda disse que errou ao votar em tal projeto pois não sabia de que se tratava. Segundo o deputado, o dinheiro foi ofertado de uma forma que seria revertido em recursos: quem aceitasse a oferta teria 150 mil reais para aplicar em obras em escolas da rede estadual.
Segundo o deputado, o recurso recebido será revestido para três escolas estaduais de Anápolis, conforme mostra o vídeo abaixo:
O mesmo vídeo pode ser visto na íntegra, sem edição, acessando o link http://youtu.be/pn9HWPyxUgk .
* Imagem: Assembleia Legislativa. Todos os direitos reservados.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....