DA REDAÇÃO - Orizona atingiu seu pior patamar de infecção desde o início da Pandemia da COVID-19. De acordo com o Boletim Epidemiológico da secretaria municipal de Saúde, desta segunda-feira (08), o número de infectados simultâneos chegou a 41, sendo que 09 se encontram em internação hospitalar. Além disso, município chegou a 10 óbitos, três (03) nesta última semana.
São 622 casos no município, sendo que 571 foram curados.O primeiro caso foi registrado em Orizona em 06 de junho de 2020. Os piores cenários visto até o momento foram no dia 12 de agosto de 2020, quando chegamos a 34 infectados e no dia 05 de agosto, quando ocorreram 03 óbitos e 33 casos em tratamento. Essa última foi uma fatídica data, ainda insuperável pela gravidade, com o maior número de óbitos.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....