sexta-feira, 10 de junho de 2011

Abertura da Festa do Peão não teve rodeio nem camarotes

Imagem: Janaine Araújo/ via Orkut.
O público de cerca de 4 mil pessoas que foi na abertura da 19ª Festa do Peão de Orizona na noite deste quinta-feira (09) teve uma ingrata surpresa: o espaço com a arena do rodeio e os camarotes não foram instalados em tempo pela Companhia de Rodeio João Palestino, inviabilizando a abertura oficial da festa com o show de fogos e rodeio.
Mesmo assim, os organizadores não reduziram o preço dos ingressos, cobrados a 25 reais nas bilheterias. Quem adentrava ao recinto era surpreendido com uma visão nada agradável: a de uma estrutura ainda inacabada. Além disso, segundo queixas de algumas pessoas que foram ao evento, mesmo sabendo da impossibilidade do uso dos camarotes, os organizadores ainda estariam ingressos individuais de camarote a um custo de 35 reais. Quem adquiriu camarotes antecipadamente não recebeu nenhuma informação sobre ressarcimento do dinheiro pago para a primeira noite e ainda teve que assistir ao show da noite direto da arena do rodeio.

O público foi informado oficialmente do cancelamento do rodeio e da abertura por volta de meia noite e meia, meia hora antes da excelente apresentação de Rio Negro e Solimões, quando grande parte das pessoas já estavam presentes na arena, após já terem comprado os ingressos ao preço máximo. Os locutores do evento fizeram um comunicado com um singelo pedido de desculpas e divulgaram que a abertura do rodeio ficaria para hoje (10), quando haverá o show da banda Nashville.
O consumidor que se sentiu lesado poderá queixar os seus direitos junto ao Procon ou ao Ministério Público. Maiores informações sobre seus direitos, ligue: (64) 3474-1622.

4 comentários:

  1. esse pedrinho e mesmo uma pessoa complicada, no minimo deve ter deixado de pagar algo.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheco a companhia Joao Palestino e seu da sua credibilidade, mais nao posso dizer o mesmo do organizador do evento.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que fala merda sem saber..

    A empresa das ferragens, bem como a empresa do gerador de energia foram pagas antecipadamente e não chegaram ao local da festa no horário acordado.

    Procurem se informar primeiro!

    ResponderExcluir
  4. Quem está falando mal da festa só está é com dor de cotovelo, porque este tal de Anselmo não fala das duas festas passadas que a prefeitura fez, aliás que festas? Nem teve, foi uma vergonha, acabou com a tradicional Festa do Peão, só mesmo uma pessoa de peito e coragem como Pedrinho Mizael pra fazer a festa, que por sinal foi maravilhosa, só ele mesmo pra trazer tantos shows bons em todas as festas que ele fez.
    Quem critica deve estar com inveja.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....