Imagem: Divulgação. |
Os pecuaristas de Orizona que vacinaram seus bovinos e bubalinos contra a febre aftosa durante a campanha encerrada no último dia 31 de maio, tem prazo até a tarde desta terça-feira, 07, para entregar no Escritório da Agrodesa a declaração de vacinação.
Quem não fizer a entrega do comprovante de vacinação até a tarde de hoje, será multado em 60 reais pela Agrodefesa. Maiores informações podem ser conseguidas no Escritório da Agrodefesa de Orizona, que funciona na Rua Coronel José da Costa, centro, em frente a Prefeitura. E o Escritório da Agrodefesa já iniciou a fiscalização e multará os pecuaristas que não vacinaram seus bovinos. Além de ser multado, quem não vacinou, terá que realizar a vacinação na presença de técnicos da Agrodefesa.
Texto com contribuição de Olívio Lemos.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....