Foi por unanimidade. O Goiás retoma, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o título do Campeonato Goiano deste ano que tinha sido dado ao Atlético pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD/GO). O julgamento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16 de julho.
O Atlético questionou no TJD/GO a escalação do volante Everton nos dois jogos da final do Goiano. Alegava que ele não tinha cumprido a suspensão automática pelo terceiro amarelo recebido no primeiro jogo da semifinal do Estadual, contra o Crac. Paulo Schmitt, procurado-geral do STJD, resumiu dizendo que "a questão nada mais é do que verificar quando deve ser cumprida a suspensão automática". O relator do processo no STJD disse que, como Everton não foi escalado no segundo jogo da semifinal, cumpriu, sim, a automática. E outros cinco auditores e o presidente o acompanharam no voto. Foram sete votos a zero.
E o troféu do Goiano continua na Serrinha, como deveria.
E o troféu do Goiano continua na Serrinha, como deveria.
Fonte: Blog da Paula.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....