DA REDAÇÃO - O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) definiu, em sessão realizada na segunda-feira (08 de fevereiro), promoções e remoções para 26 Promotorias de Justiça. O promotor de Justiça Diego Osório da Silva Cordeiro, 35 anos, está sendo removido para a comarca de Orizona por critério de merecimento, em substituição a Lucas Cesar Costa Ferreira, 34 anos.
Diego Osório nasceu em 18 de setembro de 1985, em Conselheiro Lafaiete/MG, sendo filho de Eucarístico Osório Cordeiro e Sueli da Silva Osório Cordeiro. Antes de participar do 58º Concurso Público do MP-GO, aberto no final de 2014, Diego atuou como analista do Ministério Público - MG (comarca de Conselheiro Lafaiete), oficial do MP-MG e agente fiscal do Procon-MG. Diego foi admitido para o MP-GO em agosto de 2015, juntamente com 14 colegas, sendo classificado em 9º lugar, de acordo com a média geral. Após isso, fez o curso preparatório para Promotor de Justiça do MP-GO de 29/02 a 31/03/2016.
Diego é especialista em Direito Administrativo pela Universidade Anhanguera/Uniderp e em Direito e Processo do Trabalho, com ênfase em Direito Constitucional do Trabalho, pela Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete. É Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete-MG.
O mesmo tomou posse como promotor de justiça substituto em 26 de fevereiro de 2016. A partir daí, assumiu a PJ de Mozarlândia e no final de 2016, foi removido para Rubiataba, permanecendo lá até então. Também integrou e foi coordenador do Grupo de Atuação em Grandes Eventos de Futebol (GFUT).
Fotos: divulgação/ PM-GO.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....