Imagem: Divulgação. |
O Fórum em Defesa dos Serviços e Servidores Públicos do Estado de Goiás realiza nesta quarta-feira (25) uma paralisação com mobilização em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica.
Os servidores têm na pauta de reivindicações o não cumprimento de promessas feitas durante a campanha eleitoral e a falta de respostas para problemas urgentes que afligem categorias de servidores, como o parcelamento do salário, a “Data-Base” e a situação do Ipasgo, segundo informou uma das coordenadoras do Fórum, a presidente do Sindsaúde, Maria de Fátima Veloso (foto).
“Estamos há cinco meses recebendo pagamento dividido de uma forma inconstitucional. Além disso, tem o péssimo atendimento no Ipasgo, um patrimônio que é do servidor é gerido pelo Estado de uma forma até irresponsável”, pontuou.
Segundo ela, os trabalhadores, com a manifestação, buscam ser recebidos para debater estas demandas. “Nós sabemos que toda gestão tem entraves, agora não dá para não receber os trabalhadores para discutir e acertar a nossa pauta”, pede.
A Presidente do Sindsaúde questiona ainda a informação de que o Estado estaria no limite do comprometimento do orçamento com a folha de pagamento dos servidores. “Nós não acreditamos nisso e temos informação de que é uma forma de querer desviar a atenção e não valorizar o servidor. O Estado só funciona porque os trabalhadores continuam fazendo”.
Via Portal Rádio 730.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....