
Nos dias 14 e 15 de dezembro ocorrerá o exame de seleção e a divulgação dos resultados acontecerá no dia 21 de dezembro. Poderão concorrer a uma vaga, jovens de ambos os gêneros e que tenham pelo menos concluido o Ensino Fundamental. É importante ainda que os interessados venham do meio rural ou tenham idenficação conprovada com a atividade agropecuária. Serão disponibilizadas vagas para toda a área de abrangência do Território da Estrada de Ferro (Urutai, Pires do Rio, Orizona, Vianópolis, Silvania, Leopoldo de Bulhões, Palmelo, Santa Cruz, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro, Bonfinópolis, Gameleira, Caldazinha e Bela Vista), além de moradores dos municípios de Luziânia, Cristalina e Ipameri.
A EFAORI funciona em regime de alternância, que consiste na organização da formação em espaços e tempos diferenciados, alternando períodos no centro educativo (escola) e no meio sócio-profissional (família), uma semana na escola e uma semana na família, conforme esclareceu o diretor Cícero José da Silva. Nesse sistema pedagógico o processo de ensino e aprendizagem desenvolve-se a partir da experiência e da realidade concreta dos educandos, onde o eixo principal desta proposta pedagógica é o meio sócio-profissional-familiar.
O Curso tem duração de 3 anos e é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação, autorizado pelo MEC e registrado no CREA-GO - Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. As matrículas para quem passar no processo seletivo acontecerão de 5 a 8 de janeiro de 2010, por telefone, e-mail ou na sede da EFAORI. Maiores informações, ligue: (64) 3474-1442 ou envie e-mail para: efaori_pa@yahoo.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....