
Por unanimidade, a Câmara Municipal de Pires do Rio acatou a denúncia e deu início ao processo que apura irregularidades na administração do prefeito, Luis Eduardo Pitaluga da Cunha, mais conhecido como Gude. Em sessão ocorrida na manhã de terça-feira, dia 20, com a presença de todos os membros do legislativo local, a Câmara Municipal em Sessão Plenária escolheu os membros da Comissão de Investigação e Processante conforme determina o decreto-lei 201/67, art. 5, inciso II. Foram sorteados os vereadores William Carneiro, Professor Domingos e Ruimar da Lajota (aqueles que tinham sido afastados recentemente), sendo que a presidência ficou com o primeiro e o segundo é o relator.
Leia a matéria completa na página do
Jornal do Sudeste.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....