O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) reuniu hoje, dia 30 de outubro, na sala de reunões da CREDITAG-Orizona para deliberar sobre o uso de recurso para aquisição de equipamentos para a UBM - Unidade de Beneficiamento de Mel, gerenciada pela Coapro. Os rendimentos, hoje no valor de cerca de 41 mil reais, de um repasse do Ministério do Desenvolvimento Agrário, foram autorizados pelo Conselho para a implantação de laboratório de análise e aquisição de equipamentos de produção. O prefeito Felipe Dias deverá encaminhar ofício juntamente com a ata para apreciação do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável. Se aprovada por esse conselho, a Caixa Econômica Federal poderá liberar o recurso imediatamente.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....