.jpg)
Desse total, sete unidades se encontram na fase de implantação nas cidades de Goiânia, Formosa, Cristalina, Araçu, Itapirapuã, Nova Veneza e em Ceres, que começa a funcionar em breve. Outros dois já estão funcionando, construídos em Goiás Velho e Jaraguá. Os demais serão construídos em Aparecida de Goiânia, Barro Alto, Bela Vista de Goiás, Inhumas, Itaberaí, Mozarlândia, Novo Gama, Orizona, Palmeiras de Goiás, Santa Helena e São Simão. Juntas, as 17 unidades de CVT’s representam um investimento do Governo Federal em Goiás de R$ 15.655.551,62. Esses centros têm caráter regional e estão sendo instalados em municípios referencias.
As unidades terão laboratórios de informática, de ciências básicas, biblioteca e laboratório de gestão e serviços específicos para cada município. “São unidades de ensino e profissionalização voltados para a difusão e acesso ao conhecimento e à transferência de tecnologias aos setores produtivos”, explica o deputado Rubens Otoni (PT-Go), um dos articuladores junto ao Ministério de Ciência e Tecnologia para a viabilizar a implantação dos Centros Vocacionais Tecnológicos no Estado.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....