Um grande homem. Talvez uma das poucas unanimidades públicas do país graças à sua conduta reta e exemplo de luta e de vida. Lá se foi José de Alencar, 79 anos, ex Vice-Presidente da República no Governo Lula, mandato que encerrou em 31 de dezembro passado. Parece que Alencar apenas aguardava terminar o seu mandato para cumprir a sua missão, mesmo desejando ir ainda mais longe. E foi... Para a eternidade na memória dos homens (e mulheres) e na eternidade no plano divino.
Em entrevista a Paulo Henrique Amorim, no Domingo Espetacular, Alencar dizia "Não tenho medo da morte, mas da desonra". E ele foi sem motivos para qualquer temor. Veja o vídeo:
Que assim seja! Valeu José de Alencar, conforme entitulou o blog Os Amigos do Presidente Lula, logo a após a confirmação de sua morte.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....