Discursando na noite desta segunda-feira (28) quando foi realizada a posse da nova presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Helenir Aparecida Queiroz, Marconi Perillo mais uma vez transferiu todas as responsabilidades pela crise do Governo Estadual para o ex-governador Alcides Rodrigues.
Sobre a dívida do Estado com o Ipasgo e do Ipasgo com os prestadores de serviço, o Governador disparou: “Isso é um problema herdado do governo anterior, de qualquer maneira minha determinação é de que paguemos janeiro, e parcelemos novembro e dezembro. O presidente do Ipasgo e o secretário da fazenda estão trabalhando para encontrar uma solução”.
Caríssimos, é muito fácil jogar a culpa do resultado de algo que não saiu como deveria em alguém que não está presente. Isso é atitude apenas daqueles que não são bons gestores. O difícil é ter ombridade para resolver mesmo os problemas acumulados ao longo do tempo e até poder se gabar disso mais tarde.
Parece que nesta hora: "que se dane" quem já repassou em dia os 8% ou mais de seus rendimentos mensais para o Instituto e que não vai poder desfrutar dos serviços a que tem direito e "que se danem" os prestadores de serviço que já fizeram todo o seu trabalho e que ficaram a ver navios sem poder quitar os seus compromissos.
Não podemos reclamar. Merecemos os governantes que escolhemos para cuidar de nosso Estado.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....