Marconi Perillo é oficialmente o novo governador de Goiás. Em seu discurso de posse, realizado na Assembleia Legislativa neste 1º de janeiro de 2011, Marconi reaforçou os compromissos que fez durante a campanha, e não poupou seu antecessor, Alcides Rodrigues.
"Mais que reiterar os compromissos de campanha, manifesto o propósito de governar para todos, sem qualquer discriminação. Serei como sempre fui, justo, benevolente, solidário e bom para os carentes e para os honestos. Porém serei duro com os maus e os corruptos. Juntos vamos realizar o melhor governo da vida dos goianos", prometeu.
De Abraham Lincoln a Cora Coralina, Marconi incrementou seu discurso com várias citações durante quase vinte minutos de fala. Segundo ele, o mérito terá valor em seu governo. "Iniciaremos o tempo da meritocracia em Goiás. Vamos seguir um caminho que consolidará a presença do Estado como indutor da iniciativa privada, dotando Goiás da infra-estrutura necessária à competitividade dos nossos empreendedores", disse.
Marconi ressaltou que irá governar com base no planejamento, e que seu mandato será consciente nos gastos. "Implantaremos um padrão rígido de austeridade fiscal, cortaremos os gastos supérfluos e garantiremos os investimentos necessários à melhoria da qualidade de vida dos goianos", afirmou. (Rádio 730).
VAMO VE,SE ESSE DESGRAÇADO VAI FAZER ALGUMA COISA PARA NOSSA QUERIDA ORIZONA.O POVO E TAO BURRO VOTA NUM SUJEITO DESSE QUE NEM AQUI VEM.
ResponderExcluirPr quem não admitia ofenças,estão mudados. O linguajar do comentário é de baixo nivel, demonstrando falta de cultura e conhecimento político.
ResponderExcluir