
O time esmeraldino abriu o placar com um belo gol de Rafael Moura. Ainda no primeiro tempo os uruguaios viraram o jogo com Corujo e Marcelo Sosa. Na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, a equipe goiana conseguiu empatar o jogo com Carlos Alberto. Martinuccio fez o terceiro para os aurinegros, que pressionaram até o fim, mas não tiraram a classificação do Goiás.
É a primeira vez que a equipe goiana alcança essa fase na Copa Sul-Americana. Agora o time alviverde espera o vencedor de Emelec-EQU e Avaí, que se enfrentam amanhã (21), na Ressacada, em Florianópolis. No jogo de ida os equatorianos venceram por 2 a 1. O próximo compromisso do Goiás será contra o próprio Avaí, domingo (24), às 16h, pela 31ª rodada do Brasileirão.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....