sábado, 6 de abril de 2013

Com uso de Reféns, assaltantes voltam a atacar a Agência do Banco Itaú de Orizona

DA REDAÇÃO - Nesta noite, mesmo antes que a reforma da agência de Orizona do Banco Itaú fosse concluída, após a tentativa de assalto que aconteceu no dia 9 de março, mais uma vez assaltantes agiram contra o estabelecimento bancário.
Na ocasião, segundo informações, 8 indivíduos fortemente armados metralharam o único terminal de autoatendimento e explodiram o cofre da unidade, que foi levado, com a ajuda de 8 reféns. A informação é que proprietários de estabelecimentos comerciais da Praça do Lazer e clientes foram usados para permitir que o cofre fosse levado e para que os criminosos fugissem. A ação aconteceu por volta das 3 horas da manhã deste sábado.
Segundo Olívio Lemos, do Correspondente Vianopolino, após a ação e fuga, policiais militares de Orizona foram acionados e os de municípios vizinhos deram apoio, realizaram diligências, mas até o momento, nenhum dos assaltantes havia sido preso. De acordo com o Sargento Guimarães, do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, que esteve em Orizona nesta madrugada, a ação dos 8 ladrões foi ousada, principalmente por ter usado cidadãos daquela cidade como reféns e que tiveram que ajudar a colocar o cofre do caixa eletrônico dentro do veículo, usado para fuga dos meliantes.
A Polícia Científica esteve nesta manhã de sábado, 06 de abril, para proceder a perícia. A falta de segurança na agência é um fator importante para que os criminosos tenham retornado em menos de um mês para cometer o crime novamente.

Foto: Anselmo Di Lima/Arquivo 09-03-2013.



0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....