Os servidores da Agrodefesa - Agência Goiana de Defesa Agropecuária, agência de Orizona, estão em GREVE a partir desta segunda-feira, 30 de julho. O escritório de Orizona não emitirá qualquer tipo de documento a partir desta data.
A greve dos fiscais estaduais agropecuários está ocorrendo no Estado inteiro e é comandada pelo SINFEAGO - Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários de Goiás, sendo mantidos 30% do funcionamento do órgão, inclusive no que se refere à inspeção de produtos de origem animal e vegetal. O escritório de Orizona está entre os que NÃO estão emitindo documentos.
Na regional Estrada de Ferro estarão abertos os escritórios nos seguintes municípios: Davinópolis, Cumari, São Miguel do Passa Quatro, Santa Cruz de Goiás, Rio Quente e Marzagão, nos quais serão emitidas as GTA -Guia de Trânsito Animal.
Dentre as reivindicações estão as de melhores salários e condições de trabalho para a categoria e por uma maior dignidade na carreira de fiscal agropecuário. Para maiores informações, o telefone da Agência da Agrodefesa de Orizona é (64) 3474-1616.
Leia abaixo a carta do comando de greve direcionada aos agropecuaristas, em que descreve as razões para a paralisação:
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....