O vice-prefeito de Orizona, Antônio Baiano, candidato a vereador nestas eleições pelo Partido dos Trabalhadores, falou sobre os boatos que vem sido divulgados em Orizona por apoiadores da coligação adversária em que ele teria rompido com a chapa majoritária "A Vitória do Povo" de Felipe Dias (PMDB) prefeito e Anteres vice e que assim, não pediria voto para o atual prefeito rumo à reeleição e sequer distribuiria material de campanha.
Baiano disse que a sua candidatura a vereador é uma medida estratégica do PT, por considerar que um vereador consegue participar e intervir mais efetivamente do processo administrativo do Município que o vice-prefeito.
Assim, Baiano reafirma que é candidato a vereador porque o PT e diversas lideranças do município estão com ele e ele está firme e afinado com Felipe Dias e Anteres.
* Texto por Anselmo de Lima. Imagem: Divulgação. Todos os direitos reservados.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....