O homem mais poderoso do futebol brasileiro, que vai organizar a Copa do Mundo de 2014, foi acusado pela rede de TV britânica BBC de ter sido obrigado a devolver dinheiro que recebeu de suborno. O presidente da CBF também foi denunciado por pedir propina para apoiar a candidatura da Inglaterra à sede da Copa de 2018.
A TV Record, que tem grandes interesses em percutir a questão, já que Teixeira foi um dos responsáveis pela não concretização do contrato de exclusividade do canal com os clubes brasileiros em favor de sua rival (Rede Globo), exibiu neste domingo (29) reportagem especial sobre o assunto. Com a matéria, a Record, de acordo com o Ibope, aplicou 18,9 pontos de audiência contra 18,6 da Globo. Assistaa reportagem exibida pelo Domingo Espetacular:
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....