Após servidores do Estado de Goiás decidirem entrar em greve, o governador Marconi Perillo anunciou a liberação do valor para o pagamento da folha referente ao mês de dezembro dos servidores estaduais. A quantia de R$ 340 milhões servirá para quitar o salário do funcionalismo público e estará disponível na conta após o trâmite bancário. A informação foi concedida pelo próprio governador, em entrevista coletiva concedida no Palácio das Esmeraldas, nesta terça-feira (18).
“Nós ainda não conseguimos viabilizar todos os recursos quanto ao pagamento das duas folhas, vamos poder quitar a folha de dezembro”, afirma o governador, ao anunciar o pagamento. “Todo o recurso que nos falta hoje foi desviado para pagamento de empreiteiras e agências de publicidade”, acusou o governador, ao comentar sobre o destino de R$ 526 milhões da gestão passada.
Marconi disse ainda que a folha de janeiro deverá ser paga, ou pelo menos iniciada, no dia 30 de janeiro. “Temos 12 dias para buscarmos uma solução e estou pessoalmente envolvido nisso”, disse o governador ao comentar também que sabe de outros problemas vividos em Goiás. (Rádio 730/ Agecom).
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....