quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Felipe participa de reunião estadual do PMDB em Goiânia


Sugai, Felipe e Joãozinho acompanham
debate dos presentes. Imagem: Rinaldo
Costa.
O prefeito de Orizona Felipe Dias participou na manhã desta quarta-feira (26) de reunião no Diretório Estadual do PMDB, em Goiânia, juntamente com o presidente da Câmara Joãozinho Albino e o secretário de Administração Rinaldo Costa. Estiveram na reunião prefeitos e vices do partido, além de deputados e membros do Diretório Estadual. Na oportunidade o partido discutiu qual vai ser a sua postura a nível de Estado a partir da atual conjuntura.
Em fala para os presentes, o prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela disse que as eleições foram perdidas pelo fator econômico. "Não se faz mais política com idealismo" completa Maguito. Quanto à postura do partido junto ao governo do tucano Marconi Perillo, o presidente estadual do PMDB Adib Elias defendeu que a executiva fala pelo partido e que o PMDB é oposição no Estado de Goiás e portanto, as lideranças devem comportar como tal. Sua fala fez coro à de Maguito ao discorrer sobre o assunto. O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende também participou do encontro. Ele afirmou em fala que ''As opiniões se divergem mas uma coisa deve prevalecer, o sentimento de companheirismo partidário''.
Iris em entrevista à Rádio Orizona FM.
Também estiveram presentes entre outros o deputado federal Leandro Vilela, João Batista Gomes (vice-prefeito de Edealina), Hélio Gontijo de Oliveira (vice-prefeito de Taquaral), Leny Guedes (prefeita de São Patrício), Gilmar Alves (prefeito de Quirinópolis), Eustáquio Ricardo (prefeito de Varjão), Cleuza Assunção (prefeita de Britânia), Bento Vicente (prefeito de Córrego do Ouro), Wilson Sugai (prefeito de Ipameri), Velomar Rios (prefeito de Catalão) e José Candido (prefeito de Santo Antonio da Barra).
Fontes de Informações: SEAD/ @pmdbgo.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....