terça-feira, 9 de novembro de 2010

Haddad se reune com OAB para discutir falhas no Enem

O ministro da Educação, Fernando Haddad, se reuniu nesta terça-feira (9), às 12h, com o presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante. Ambos discutirão os erros e problemas ocorridos durante a aplicação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), no último fim de semana (dias 6 e 7).
A audiência foi solicitada pelo próprio ministro, segundo informações da OAB. Mais cedo, Haddad se dispôs a ir ao Senado explicar os erros e problemas ocorridos com o Enem. A informação foi dada pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).
- É intenção do governo e do ministro prestar todos os esclarecimentos sobre a prova. O MEC está fazendo todos os esclarecimentos necessários. O ministro está à disposição para que possa ser marcada a data [da reunião].
A vice-presidente da Comissão de Educação do Senado, Marisa Serrano (PSDB-MS), afirma que o ministro deve se reunir na próxima semana com os parlamentares.
- O ministro Haddad entrou em contato com a presidência da comissão e se colocou à disposição na próxima semana para prestar esclarecimentos e ouvir contribuições e sugestões dos senadores.

LEIA MAIS CLICANDO AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....