terça-feira, 26 de outubro de 2010

TCU vai investigar contratos de publicidade de Marconi

O Tribunal de Contas da União (TCU) vai fiscalizar a Secretaria da Saúde de Goiás nesta quinta-feira (28). Os auditores já pediram os documentos sobre a licitação para serviços de marketing e publicidade da Secretaria de 1999 a 2005.
A equipe do TCU quer verificar as ocorrências apontadas no processo 020.767/2009.9, sobre recursos repassados ao Estado de Goiás pelo Ministério da Saúde. O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), aliás, teria gasto mais de 1 bilhão de reais em mídia durante seus 7 anos de mandato. Para se ter uma idéia, o governo de São Paulo de José Serra gastou 120 milhões, o que já é considerado muito, por um período de tempo semelhante. (Rádio 730).

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....