O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Orizona foi vítima de furto na manhã desta segundo-feira, 11 de outubro. Cerca de 4 mil reais foram subtraídos da tesouraria da entidade que defende os agricultores familiares e trabalhadores rurais do município.
Segundo alguns moradores, por volta das cinco horas da manhã, foi ouvido o barulho de vidros sendo estilhaçados e feixe de luz de lanternas. O (ou os) assaltantes (s) entraram pela janela, furtaram a quantia e deixaram o local sem levar mais nada. O presidente do Sindicato, João Bosco, tentou registrar ocorrência na Polícia Civil e não conseguiu por falta de agentes de plantão. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e colheu informações. Segundo os policiais, a subtração foi feita por alguém que conhecia bem a rotina da entidade.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....