O Ministério Público do Estado de Goiás, através do Promotor de Justiça Maurício Alexandre Gebrim (foto), da Comarca de Vianópolis, propôs nesta terça-feira (28/09) Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa em desfavor da ex-prefeita municipal de São Miguel do Passa Quatro, Eleusa França de Melo, de Cleulúcia de Fátima Fernandes Reginaldo, da Empresa Waldemir Antônio de Carvalho & Cia. Ltda. e de seus sócios-proprietários Waldemir Antônio de Carvalho e Aurora Conceição de Medeiros, por infração à Lei Federal nº 8.429/92 (Lei de Improbidade Administrativa), em razão de irregularidades ocorridas no Programa "Cheque Moradia" nos anos de 2005 a 2007.
No último dia 16 de setembro, Dr. Gebrim já tinha apresentado denúncia contra a ex-prefeita, juntamente com os então secretários de finanças Adriano Firmino e de saúde Lindomar de Fátima Silva "Lindamar", desta feita por emissão de cheques sem fundos, e também de promissórias e duplicatas que não foram resgatadas para pagamentos de diversas despesas do município. De acordo com o Ministério Público, os pagamentos “foram feitos sem autorização da Câmara dos Vereadores e em total desacordo com a legislação”. Veja os altos desse processo clicando aqui. (MP-GO/Rádio Rio Vermelho).
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....