Nesta quinta-feira, 14, em um acidente ocorrido na Rodovia GO-330 entre Vianópolis e Orizona, próximo a fábrica da LF de Castro, morreu o agricultor vianopolino Jair Dias de Almeida, de 78 anos.
Ele viajava no sentido Orizona-Vianópolis, quando perdeu o controle de sua caminhonete Hilux, Placas OGL 8749, de Vianópolis, capotou e veio a falecer. A caminhonete capotou por diversas vezes e só foi parar dentro da área pertencente ao Vereda Country Clube.
Natural de Ipuâ, Estado de São Paulo, Jair Dias de Almeida, residia há muito tempo em Vianópolis e era proprietário de uma fazenda na região da Santana, onde sua principal atividade era agricultura. Ele era pai do jovem agricultor vianopolino, Gerson de Almeida e também de Paulinho de Almeida, agricultor residente no município de Orizona.
Curiosamente, há anos atrás, Renê de Almeida, irmão de Jair, faleceu em um acidente automobilístico ocorrido na Rodovia GO-330, também no trecho Vianópolis-Ponte Funda. O corpo foi levado para Ipuâ(SP), onde será sepultado nesta sexta-feira.
* Com informações: Olívio Lemos/ Correspondente Vianopolino. Imagem: Marco Aurélio Bittencourt. Todos os direitos reservados.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....