Governador e prefeitos posam para foto oficial. Imagem: Sead/Orizona |
De acordo com o secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, 56 prefeitos foram convidados para o almoço. “Uma das características desta administração é a de ser um governo municipalista. Nós estamos discutindo com as prefeituras as possíveis parcerias com o Estado no sentido de levar melhorias paras as populações locais” observou o secretário em entrevista ao portal de notícias Goiás Agora, salientando que já estão em fase final para licitação projetos para asfaltamento de algumas cidades do interior goiano.
Joãozinho, Felipe e Anteres com o conselheiro Frederico Jaime, do TCE. |
Em discurso, Marconi afirmou que não irá fechar os olhos às reivindicações legítimas daqueles que representam o povo. O governador lembrou que em pouco mais de um mês de mandato já se reuniu várias vezes com alguns prefeitos do PMDB, ressaltou a relação de confiança e respeito que estabeleceu com Maguito Vilela e reforçou que entre os ocupantes do Poder Executivo cabe uma “interlocução sincera, pragmática, que busque os melhores resultados para o povo que depende de nós”. “A briga entre os que estão no Executivo é ruim para o povo e é ruim para nós também, porque acaba havendo um desgaste desnecessário, mas é pior para quem precisa dos nossos serviços, da nossa atenção”, completou. Marconi frisou que queria, com a reunião de hoje, deixar as portas do governo abertas a todos que tenham a responsabilidade de gerir os seus municípios.
Felipe Dias estava acompanhado pelo presidente da Câmara Joãozinho Albino e pelos secretários Rinaldo Costa (Administração) e Anteres V. Pereira (Indústria, Comércio e Turismo). Os mesmos participarão hoje também da posse da nova direção da AGM - Associação Goiana de Municípios, que será presidida por Márcio Cecílio Ceciliano (PSDB), prefeito de São Miguel do Passa Quatro.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....